Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54490

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSABBATINI, Marcelo-
dc.contributor.otherDE BONA, Viviane-
dc.date.accessioned2024-01-05T14:53:09Z-
dc.date.available2024-01-05T14:53:09Z-
dc.date.created2020-08-01-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54490-
dc.description.abstractNesta aula vamos evidenciar que a educação se efetiva por meio de três principais modalidades de práticas pedagógicas: a educação formal, a não-formal e a informal. A aula procura enfatizar que cada uma dessas modalidades se diferencia uma das outras e que há um conjunto de características próprias. A aula defende, ainda, que é fundamental para a constituição plena do ser humano que haja um equilíbrio e valorização dessas diferentes modalidades.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/octet-streampt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofDFSFE-
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
dc.subjectFundamentos da educação, Educação não-formal, Educação informalpt_BR
dc.titleModalidades de práticas pedagógicaspt_BR
dc.title.alternativeModes of pedagogical practicespt_BR
dc.typeModulo de cursopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.description.abstractxIn this class, we will highlight that education is realized through three main modes of pedagogical practices: formal education, non-formal education, and informal education. The lesson aims to emphasize that each of these modes differs from the others and has a set of unique characteristics. The class also argues that for the full development of an individual, there needs to be a balance and appreciation of these different modes.pt_BR
dc.creator.affilliationDepartamento de Fundamentos Sociofilosóficos da Educaçãopt_BR
dc.subjectxNon-formal education, Informal educationpt_BR
dc.description.programSF 451 - Fundamentos da Educaçãopt_BR
Aparece nas coleções:REA - Módulo de Curso



Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons