Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54472
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SOUZA, Artur | - |
dc.contributor.author | DAMASCENAS, Vivian | - |
dc.contributor.other | CENA, Nutyelly | - |
dc.coverage.spatial | Recife | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-01-04T18:33:46Z | - |
dc.date.available | 2024-01-04T18:33:46Z | - |
dc.date.created | 2023-03-30 | - |
dc.identifier.citation | FREIRE, P. Conscientização: teoria e prática da libertação: uma introdução ao pensamento de Paulo Freire. São Paulo: Cortez & Moraes, 1979. HOOKS, B. Ensinando a transgredir [s.l.] Routledge, 2014. Música brega é Patrimônio Cultural Imaterial do Recife, decide Camara Municipal. Disponível em: <https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/viver/2021/06/musica-brega-e-patrimonio-cultural-imaterial-do-recife-decide-camara.html>. Acesso em: 20 jan. 2023. O BREGA FUNK VAI DOMINAR O MUNDO. Disponível em: <https://youtu.be/3qLr-qILt1k>. Acesso em: 20 jan. 2023. O BREGA DE RECIFE - MINI DOCUMENTÁRIO - Programa Espaço PE (17 Ago 2013). Disponível em: <https://youtu.be/hgXslok3v_o>. Acesso em: 20 jan. 2023. COSTA, L. G. F. TODO MUNDO É BREGA: ELUCIDAÇÕES SOBRE AS DINÂMICAS URBANAS DO BREGA NO RECIFE. Revista Rural & Urbano, v. 2, n. 2, 29 set. 2017. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54472 | - |
dc.description | Pensado e elaborados por jovens periférico e LGBTS. | pt_BR |
dc.description.abstract | Projeto educacional desenvolvido por dois alunos do curso de bacharelado em museologia da UFPE, que pensaram o brega e formas de trazer, educando um movimento popular para população "bregueira" que pode-se sim trazer o movimento periférico para espaços culturais. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Brega | pt_BR |
dc.subject | Periferia | pt_BR |
dc.subject | Projeto educacional | pt_BR |
dc.subject | Exposição | pt_BR |
dc.subject | Museologia | pt_BR |
dc.subject | Graduação | pt_BR |
dc.subject | Recife | pt_BR |
dc.subject | Pernambuco | pt_BR |
dc.subject | Todo mundo é brega | pt_BR |
dc.title | Projeto Educacional: Todo Mundo È Bega | pt_BR |
dc.title.alternative | Everyone Is Brega | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.description.abstractx | educational project developed by two students of the baccalaureate course in museology at UFPE, who thought bregas and ways to bring educating a popular movement to the "bregueira" population that can indeed bring the peripheral movement to cultural spaces. | pt_BR |
dc.creator.affilliation | UFPE | pt_BR |
dc.subjectx | Brega | pt_BR |
dc.subjectx | Educational project | pt_BR |
dc.subjectx | Brazil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | REA - Texto |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
projeto educacional.pdf | 354,96 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons