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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mario Rodrigues dos-
dc.contributor.authorSILVA, Lucas Edson da-
dc.date.accessioned2023-06-20T13:45:27Z-
dc.date.available2023-06-20T13:45:27Z-
dc.date.issued2017-07-04-
dc.date.submitted2023-06-19-
dc.identifier.citationSILVA, Lucas Edson da. Qualidade de serviço em uma instituição de ensino superior privada localizada no Agreste do Estado de Pernambuco. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51189-
dc.description.abstractEmpregar qualidade é o principal objetivo para as organizações atuais. O presente estudo, realizado em uma Instituição de Ensino Superior Privada, que está situada no Agreste do estado de Pernambuco, possui como enfoque aferir a qualidade do serviço do curso de Administração desta instituição. A qualidade do serviço é fator de diferenciação para as organizações, e diversos aspectos veem à estudo para atender de forma satisfatória as expectativas dos usuários, clientes ou consumidores. Foi realizada uma pesquisa de campo com 180 alunos do curso de Administração da instituição de ensino, onde questões relacionadas a qualidade do serviço foram abordadas. Como resultado, através da análise de lacunas (GAP), notou-se que, de um modo geral há uma insatisfação por parte dos alunos quanto ao serviço da instituição, e também se notou que diversos aspectos gerenciais devem ser modificados ou ajustados afim de atender as expectativas destes consumidores.pt_BR
dc.format.extent78p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectUniversidades e faculdades particularespt_BR
dc.subjectEnsino superior - Administraçãopt_BR
dc.subjectControle de qualidadept_BR
dc.titleQualidade de serviço em uma instituição de ensino superior privada localizada no Agreste do Estado de Pernambuco.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3557303189888297pt_BR
dc.description.abstractxEmploying quality is the primary goal for today's organizations. The present study, carried out in a Private Higher Education Institution, located in the Agreste of the state of Pernambuco, aims to assess the quality of the service of the Administration course of this institution. The quality of the service is a factor of differentiation for the organizations, and several aspects come to the study to satisfy in a satisfactory way the expectations of the users, customers or consumers. A field survey was carried out with 180 students from the administration course of the educational institution, where questions related to quality of service were addressed. As a result, through the gap analysis (GAP), it was noticed that, in general, there is a dissatisfaction among students about the institution's service, and it was also noted that several managerial aspects must be modified or adjusted in order to meet the expectations of these consumers.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

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