Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51034

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBEZERRA, Marcela Fernanda de Carvalho Galvão Figueiredo-
dc.contributor.authorFRANÇA, Marcos Elielson de-
dc.date.accessioned2023-06-14T01:05:30Z-
dc.date.available2023-06-14T01:05:30Z-
dc.date.issued2023-05-09-
dc.date.submitted2023-06-01-
dc.identifier.citationFRANCA, Marcos. Oferta relâmpago! Redesign da identidade visual + layouts de PDV você só encontra aqui!: um estudo de caso da identidade visual do Mercadão do Zé. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51034-
dc.description.abstractEste projeto se trata de um estudo de caso de um supermercado chamado “Mercadão do Zé”, presente na cidade de Surubim, do interior de Pernambuco, onde um redesign da identidade visual será realizado juntamente com a produção de peças de PDV (ponto de venda). O objetivo geral do projeto é solucionar os problemas de identidade visual e layout de PDV Institucional no Mercadão do Zé. Também visa discutir a identidade visual como ferramenta de PDV no varejo, apresentar o Mercadão do Zé e suas complicações, pesquisar e discutir sobre peças de PDV Institucional, discutir sobre a importância desse tipo de material no varejo e desenvolver um redesign da identidade visual, além de peças de PDV. Este projeto se baseia na metodologia de Lobach (2006) e teve como resultado a produção de um manual de identidade visual e peças de PDV digitais e físicas, concluindo-se que a metodologia aplicada foi satisfatória e obteve um bom resultado.pt_BR
dc.description.sponsorshipOutrospt_BR
dc.format.extent60p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectDireção de Artept_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectSupermercadopt_BR
dc.subjectIdentidade Visualpt_BR
dc.subjectPDVpt_BR
dc.titleOferta relâmpago! Redesign da identidade visual + layouts de PDV você só encontra aqui!: um estudo de caso da identidade visual do Mercadão do Zé.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5420793313434161pt_BR
dc.description.abstractxThis project is a case study of a supermarket called “Mercadão do Zé”, located in the city of Surubim, in the interior of Pernambuco, where a redesign of the visual identity will be carried out together with the production of POS pieces (point of sale). The general objective of the project is to solve the problems of visual identity and layout of Institutional POS in Mercadão do Zé. As specifics, the project aims to discuss visual identity as a POS tool in retail, present Mercadão do Zé and its complications, research and discuss Institutional POS pieces, discuss the importance of this type of material in retail and develop a redesign of the visual identity, in addition to POS pieces. The project is based on the methodology of Lobach (2006) and resulted in the production of a visual identity manual and digital and physical POS pieces, concluding that the applied methodology was satisfactory and obtained a good result.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Marcos Elielson de França.pdf10,88 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons