Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50960

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFREIRE, Verônica Emilia Campos-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Ilton de Brito-
dc.date.accessioned2023-06-07T16:00:14Z-
dc.date.available2023-06-07T16:00:14Z-
dc.date.issued2023-05-12-
dc.date.submitted2023-06-06-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Ilton de Brito. Gravatá: Proposta de identidade visual para município do agreste pernambucano. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50960-
dc.description.abstractEm um mundo múltiplo e globalizado, a identidade de uma marca, local ou produto se manifesta como um auxílio para o reconhecimento do objeto em questão. O presente trabalho tem como objetivo desenvolver um sistema de identidade visual para a cidade de Gravatá, localizada no estado de Pernambuco. Dito isso, a metodologia projetual que rege este projeto é a de Maria Luíza Peón (2003) adaptada para as necessidades desse projeto em uma metodologia de três fases que consistem, no levantamento de dados através da pesquisa bibliográfica e aplicação de formulários, criação e definição de alternativas e por fim especificações do projeto. O resultado deste processo foi a criação de um manual de marca, para a cidade de Gravatá.pt_BR
dc.format.extent71p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectCultura localpt_BR
dc.subjectGravatá - PEpt_BR
dc.titleGravatá: Proposta de identidade visual para município do agreste pernambucanopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8846520832836726pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8400901894699139pt_BR
dc.description.abstractxIn a multiple and globalized world, the identity of a brand, location, or product manifests itself as an aid for the recognition of the object in question. The present work aims to develop a visual identity system for the city of Gravatá, located in the state of Pernambuco. That being said, the design methodology that guides this project is Maria Luíza Peón's (2003), adapted to the needs of this project into a three-phase methodology consisting of data collection through bibliographic research and application of forms, creation and definition of alternatives, and finally, project specifications. The result of this process was the creation of a brandbook for the city of Gravatá.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - ILTON DE BRITO NASCIMENTO.pdf8,16 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons