Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50702

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDURÃO, André Falcão-
dc.contributor.authorSILVA, Vanderson José da-
dc.date.accessioned2023-05-30T19:31:08Z-
dc.date.available2023-05-30T19:31:08Z-
dc.date.issued2023-05-05-
dc.date.submitted2023-05-11-
dc.identifier.citationSILVA, Vanderson. Turismo de aventura e ações de marketing digital em serviços: um estudo sobre a promoção do Eco Camping da Wandinha - PE na rede social Instagram. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso de Turismo – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50702-
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso teve como objetivo analisar a utilização do marketing digital como ferramenta de promoção do turismo de aventura no Eco Camping da Wandinha na rede social Instagram. Foi realizada uma revisão de literatura sobre os conceitos básicos de turismo de aventura e marketing digital, destacando as estratégias mais eficazes para empresas de turismo. A metodologia incluiu a revisão de dados de fontes confiáveis, como pesquisas de mercado e estudos de caso. Os resultados mostraram que o marketing digital é uma ferramenta indispensável para as empresas de turismo de aventura, permitindo que elas alcancem e se conectem com clientes em potencial de maneira mais eficaz. A discussão apontou as implicações práticas de nossa pesquisa para o Eco Camping da Wandinha, empresas de turismo no geral e profissionais de marketing digital, destacando as limitações e sugerindo áreas para pesquisas futuras. Conclui-se que o marketing digital é fundamental para promover o turismo de aventura do Eco Camping da Wandinha e aumentar a conscientização e o interesse neste setor.pt_BR
dc.format.extent27ppt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectTurismo de aventurapt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.titleTurismo de aventura e ações de marketing digital em serviços: um estudo sobre a promoção do Eco Camping da Wandinha - PE na rede social Instagrampt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0305629481310082pt_BR
dc.description.abstractxThis course completion work aimed to analyze the use of digital marketing as a tool to promote adventure tourism at Eco Camping of Wandinha on the Instagram social network. A literature review was carried out on the basics of adventure tourism and digital marketing, highlighting the most effective strategies for tourism companies. The methodology included reviewing data from reliable sources, such as market research and case studies. The results showed that digital marketing is an indispensable tool for adventure tourism companies, allowing them to reach and connect with potential customers more effectively. The discussion pointed out the practical implications of our research for Eco Camping da Wandinha, tourism companies in general and digital marketing professionals, highlighting limitations and suggesting areas for future research. It is concluded that digital marketing is fundamental to promote adventure tourism at Eco Camping of Wandinha and to increase awareness and interest in this sector.pt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadas.Turismopt_BR
dc.degree.departament::(CCSA-DHT) - Departamento de Hotelaria e Turismopt_BR
dc.degree.graduationTurismopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Turismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Vanderson Jose da Silva.docx.pdf2,26 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons