Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50671

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBEZERRA, Amilcar Almeida-
dc.contributor.authorBEZERRA, Rodrigo Albuquerque-
dc.date.accessioned2023-05-30T13:12:03Z-
dc.date.available2023-05-30T13:12:03Z-
dc.date.issued2023-05-10-
dc.date.submitted2023-05-29-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50671-
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo a análise da campanha “Projeto Quatro Cantos” da loja Luigi Bertolli, através da análise dos vídeos e dos mídia cards impressos divulgados pela empresa. Para realização da análise da campanha foram desenvolvidos formulários que auxiliaram na coleta das informações dos elementos visuais presentes em ambos os meios de divulgação, investigando a identidade visual própria da campanha e reforçando, através desses elementos, a ligação da campanha com a proposta da empresa: oferecer uma Brasilidade única na moda através das suas cores.pt_BR
dc.format.extent99p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectMidia cardspt_BR
dc.titleA comunicação através da fotografia: o estudo da campanha "Projeto Quatro Cantos".pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8461401132385202pt_BR
dc.description.abstractxThis work aims to analyze the “Projeto Quatro Cantos”campaign of the Luigi Bertolli store, throught the analysis of videos and printed media cards released by the company. In order to carry out the analysis of the campaign, forms were developed that helped in the collection of information from the visual elements present in both means of dissemination, investigating the visual identity of the campaign and reinforcing, through these elements, the link between the campaign and the company's proposal: offer a unique Brasilidade in fashion through its colors.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Rodrigo Albuquerque Bezerra.pdf4,73 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons