Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50395
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | SZLACHTA JUNIOR, Arnaldo Martin | - |
dc.contributor.author | SILVA, Matheus Roberto Menezes | - |
dc.date.accessioned | 2023-05-19T17:12:54Z | - |
dc.date.available | 2023-05-19T17:12:54Z | - |
dc.date.issued | 2022-11-17 | - |
dc.date.submitted | 2023-04-25 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Matheus Roberto Menezes. Estágio supervisionado de História na Universidade Federal de Pernambuco: análise bibliográfica do Programa das Disciplinas de Estágio (Perfil Curricular 1113-1). 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (História - Licenciatura) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50395 | - |
dc.description.abstract | Neste presente artigo, tem-se como objetivo analisar as referências bibliográficas básicas do componente curricular de Estágio Supervisionado em História 2 do curso de Licenciatura em História da Universidade Federal de Pernambuco perante o Programa Pedagógico Curricular mais recente, no caso, do ano de 2015. Nesse sentido, um dos princípios norteadores da pesquisa foi compreender como tais leituras são importantes para contribuir para a construção da dinâmica de tal disciplina acadêmica e como os mesmos referenciais literários, são importantes para cumprir as devidas intenções que o curso de História da UFPE busca em desenvolver. | pt_BR |
dc.format.extent | 30p. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.subject | Ensino de História | pt_BR |
dc.subject | Estágio Supervisionado | pt_BR |
dc.subject | Saberes | pt_BR |
dc.title | Estágio supervisionado de História na Universidade Federal de Pernambuco: análise bibliográfica do Programa das Disciplinas de Estágio (Perfil Curricular 1113-1) | pt_BR |
dc.type | bachelorThesis | pt_BR |
dc.contributor.authorLattes | http://lattes.cnpq.br/5547026599670890 | pt_BR |
dc.degree.level | Graduacao | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/4661859185167472 | pt_BR |
dc.description.abstractx | In this article, the objective is to analyze the basic bibliographic references of the curricular component of Supervised Internship in History 2 of the Degree in History of the Federal University of Pernambuco in the face of the most recent Curricular Pedagogical Program, in this case, from the year 2015 In this sense, one of the guiding principles of the research was to understand how such readings are important to contribute to the construction of the dynamics of such academic discipline and how the same literary references are important to fulfill the due intentions that the UFPE History course seeks in developing. | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Áreas::Ciências Humanas::História | pt_BR |
dc.degree.departament | ::(CFCH-DH) - Departamento de História | pt_BR |
dc.degree.graduation | ::CFCH-Curso de História | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal de Pernambuco | pt_BR |
dc.degree.local | Recife | pt_BR |
Aparece nas coleções: | (TCC) - História (Licenciatura) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO DE MATHEUS ROBERTO.pdf | 210,05 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons