Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50395

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSZLACHTA JUNIOR, Arnaldo Martin-
dc.contributor.authorSILVA, Matheus Roberto Menezes-
dc.date.accessioned2023-05-19T17:12:54Z-
dc.date.available2023-05-19T17:12:54Z-
dc.date.issued2022-11-17-
dc.date.submitted2023-04-25-
dc.identifier.citationSILVA, Matheus Roberto Menezes. Estágio supervisionado de História na Universidade Federal de Pernambuco: análise bibliográfica do Programa das Disciplinas de Estágio (Perfil Curricular 1113-1). 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (História - Licenciatura) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50395-
dc.description.abstractNeste presente artigo, tem-se como objetivo analisar as referências bibliográficas básicas do componente curricular de Estágio Supervisionado em História 2 do curso de Licenciatura em História da Universidade Federal de Pernambuco perante o Programa Pedagógico Curricular mais recente, no caso, do ano de 2015. Nesse sentido, um dos princípios norteadores da pesquisa foi compreender como tais leituras são importantes para contribuir para a construção da dinâmica de tal disciplina acadêmica e como os mesmos referenciais literários, são importantes para cumprir as devidas intenções que o curso de História da UFPE busca em desenvolver.pt_BR
dc.format.extent30p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEnsino de Históriapt_BR
dc.subjectEstágio Supervisionadopt_BR
dc.subjectSaberespt_BR
dc.titleEstágio supervisionado de História na Universidade Federal de Pernambuco: análise bibliográfica do Programa das Disciplinas de Estágio (Perfil Curricular 1113-1)pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5547026599670890pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4661859185167472pt_BR
dc.description.abstractxIn this article, the objective is to analyze the basic bibliographic references of the curricular component of Supervised Internship in History 2 of the Degree in History of the Federal University of Pernambuco in the face of the most recent Curricular Pedagogical Program, in this case, from the year 2015 In this sense, one of the guiding principles of the research was to understand how such readings are important to contribute to the construction of the dynamics of such academic discipline and how the same literary references are important to fulfill the due intentions that the UFPE History course seeks in developing.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Humanas::Históriapt_BR
dc.degree.departament::(CFCH-DH) - Departamento de Históriapt_BR
dc.degree.graduation::CFCH-Curso de Históriapt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - História (Licenciatura)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO DE MATHEUS ROBERTO.pdf210,05 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons