Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50063

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFREIRE, Luciana Lopes-
dc.contributor.authorSILVA, Valmir Gabriel da-
dc.date.accessioned2023-05-10T20:14:31Z-
dc.date.available2023-05-10T20:14:31Z-
dc.date.issued2023-05-08-
dc.date.submitted2023-05-09-
dc.identifier.citationSILVA, Valmir Gabriel da. O minimalismo e a metodologia de Bruno Munari na criação de cartazes inspirados na franquia God of War. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso Bacharel em Design - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50063-
dc.description.abstractEste projeto tem como objetivo apresentar a aplicação da metodologia de projeto proposta por Bruno Munari no desenvolvimento de cartazes minimalistas inspirados na franquia de jogos God of War. Para alcançar essa meta, foi essencial utilizar um método combinado de produção e processo de design adaptado especificamente para este projeto. Na criação dos cartazes, a pesquisa bibliográfica sobre o minimalismo e design gráfico foi utilizada como base teórica para compreender e selecionar as características do estilo que seriam aplicadas ao produto final. Os processos metodológicos de Munari foram adaptados às especificidades da criação minimalista de cartazes, auxiliando na constituição e na qualificação das soluções desenvolvidas. Com essa abordagem metodológica, foi possível estabelecer uma base sólida para a criação dos cartazes, assegurando a aplicação coerente dos conceitos de minimalismo e design gráfico na comunicação visual da franquia God of War.pt_BR
dc.format.extent50p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectCartazespt_BR
dc.subjectGod of warpt_BR
dc.subjectMinimalismopt_BR
dc.titleO minimalismo e a metodologia de Bruno Munari na criação de cartazes inspirados na franquia God of War.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttps://lattes.cnpq.br/7092191549186345pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9350734852913748pt_BR
dc.description.abstractxThis project aims to present the application of the design methodology proposed by Bruno Munari in the development of minimalist posters inspired by the God of War game franchise. To achieve this goal, it was essential to use a combined production method and design process tailored specifically for this project. In creating the posters, bibliographical research on minimalism and graphic design was used as a theoretical basis to understand and select the characteristics of the style that would be applied to the final product. Munari's methodological processes were adapted to the specificities of the minimalist creation of posters, helping in the constitution and qualification of the developed solutions. With this methodological approach, it was possible to establish a solid base for the creation of the posters, ensuring the coherent application of the concepts of minimalism and graphic design in the visual communication of the God of War franchise.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Valmir Gabriel da Silva.pdf2,05 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons