Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50020

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorGARCIA, Lucas José-
dc.contributor.authorSILVA, Jackson Suel Alves da-
dc.date.accessioned2023-05-10T12:47:16Z-
dc.date.available2023-05-10T12:47:16Z-
dc.date.issued2023-03-15-
dc.date.submitted2022-05-08-
dc.identifier.citationSILVA, Jackson. Caruaru City Sport Club: uma proposta de redesign e adequação visual as novas tendências. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso de Design – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50020-
dc.description.abstractA proposta do presente trabalho é apresentar o processo de desenvolvimento da identidade visual do Caruaru City Sport Club. Para o direcionar o projeto gráfico, seguiu-se o modelo proposto por Maria Luísa Peón (2013): problematização, brainstorming, análise de similares para levantar informações, conceitos, tendências de mercado, e síntese visual, para finalmente chegar à concepção. Ao projetar a identidade visual, objetiva-se gerar maior visibilidade para o clube de futebol caruaruense, levando em consideração sua recente consolidação no cenário, bem como, a tendência de simplificação visual promovida por grandes marcas de relevância no cenário global. Dessa forma, transcendendo o nicho futebol, até chegar nas montadoras de carros. Portanto, agregando valor a marca do clube, bem como, a região do Agreste pernambucano,pt_BR
dc.format.extent30p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectCaruarupt_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.titleCaruaru City Sport Club: uma proposta de redesign e adequação visual as novas tendências.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0678191703236010pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3093013344692696pt_BR
dc.description.abstractxThe purpose of this study is to present the development process of the visual identity of Caruaru City Sport Club. To guide the project, the model proposed by Maria Luísa Peón was followed: problematization, brainstorming, analysis of similars to gather information, concepts, market trends, and visual synthesis to finally arrive at the conception. The objective of designing the visual identity is to generate greater visibility for the Caruaru football club, taking into account its recent consolidation in the scenario, as well as the trend of visual simplification promoted by major brands of relevance in the global market. Therefore, transcending the football niche, until arriving at car manufacturers, adding value to the club's brand, as well as the region of the Pernambuco's Agreste brand, as well as the region of the Pernambuco's Agreste.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
dc.identifier.orcid0000-0003-1689-5139pt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Manual de Identidade Visual - Caruaru City - JACKSON SILVA.pdf2,99 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Jackson Suel Alves da Silva.pdf2,48 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons