Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSOUSA, Wilma Pastor de Andrade-
dc.contributor.authorCRUZ, Marina Vitória Silva-
dc.contributor.authorFIUZA, Victtória Regina Alves-
dc.date.accessioned2023-03-15T21:11:12Z-
dc.date.available2023-03-15T21:11:12Z-
dc.date.issued2022-10-13-
dc.date.submitted2023-03-13-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364-
dc.description.abstractNo nosso trabalho, discutimos sobre o transtorno do espectro autista, surdez e alfabetização e letramento. Fizemos uma pesquisa qualitativa de cunho bibliográfico sobre estas temáticas, a fim de investigar quais estratégias têm sido utilizadas para alfabetizar crianças surdas com autismo. Analisamos os dados por meio da análise de conteúdo.pt_BR
dc.format.extent21 p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.subjectAutismopt_BR
dc.subjectSurdezpt_BR
dc.titleEstratégias de alfabetização e letramento de crianças surdas com autismo.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3612610440692880pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Humanas::Educaçãopt_BR
dc.degree.departamentDepartamento de Psicologia e Orientação Educacionais do Centro de Educação.pt_BR
dc.degree.graduationPedagogiapt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:TCC - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC 2 - MARINA E VICTTÓRIA.pdf211,97 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons