Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | SOUSA, Wilma Pastor de Andrade | - |
dc.contributor.author | CRUZ, Marina Vitória Silva | - |
dc.contributor.author | FIUZA, Victtória Regina Alves | - |
dc.date.accessioned | 2023-03-15T21:11:12Z | - |
dc.date.available | 2023-03-15T21:11:12Z | - |
dc.date.issued | 2022-10-13 | - |
dc.date.submitted | 2023-03-13 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364 | - |
dc.description.abstract | No nosso trabalho, discutimos sobre o transtorno do espectro autista, surdez e alfabetização e letramento. Fizemos uma pesquisa qualitativa de cunho bibliográfico sobre estas temáticas, a fim de investigar quais estratégias têm sido utilizadas para alfabetizar crianças surdas com autismo. Analisamos os dados por meio da análise de conteúdo. | pt_BR |
dc.format.extent | 21 p. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject | Letramento | pt_BR |
dc.subject | Autismo | pt_BR |
dc.subject | Surdez | pt_BR |
dc.title | Estratégias de alfabetização e letramento de crianças surdas com autismo. | pt_BR |
dc.type | bachelorThesis | pt_BR |
dc.degree.level | Graduacao | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/3612610440692880 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Áreas::Ciências Humanas::Educação | pt_BR |
dc.degree.departament | Departamento de Psicologia e Orientação Educacionais do Centro de Educação. | pt_BR |
dc.degree.graduation | Pedagogia | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal de Pernambuco | pt_BR |
dc.degree.local | Recife | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC 2 - MARINA E VICTTÓRIA.pdf | 211,97 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons