Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46914

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mario Rodrigues dos-
dc.contributor.authorGERVASIO, Enrico Sisman-
dc.date.accessioned2022-10-06T13:36:46Z-
dc.date.available2022-10-06T13:36:46Z-
dc.date.issued2022-05-25-
dc.date.submitted2022-06-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46914-
dc.description.abstractO relacionamento com o consumidor e as transações comerciais sofrem alterações devido às novas tecnologias e novas integradas ao cotidiano de empresas e clientes. Como destaques desses fenômenos, pode-se citar o e-commerce e o marketing digital. O objetivo da pesquisa foi analisar as visões e as expectativas do marketing digital, visando descobrir a contribuição deste dentro de uma rede de distribuição. A metodologia utilizada consistiu em um estudo do aplicativo Compra Boa na perspectiva dos clientes e usuários de aplicativos de comercio eletrônico, avaliando qualidade do serviço no aplicativo e a experiencia na utilização. Assim, podemos dizer que este estudo aborda a evolução dos consumidores ao longo ao longo dos anos e destaca as estratégias de marketing que surgiram para atender às suas necessidades. O estudo apresenta resultados que mostram a satisfação dos clientes quanto ao uso do aplicativo, sendo comparado a um aplicativo ideal os participantes puderam comparar com o aplicativo Compra Boa e avalia-lo comparando as características.pt_BR
dc.format.extent56p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectVarejo eletrônicopt_BR
dc.titleMarketing Digital, vendas e comunicação: um estudo sobre o aplicativo Compra Boa na percepção dos consumidores.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3557303189888297pt_BR
dc.description.abstractxThe relationship with the consumer and commercial transactions undergo changes due to new technologies and new ones integrated into the daily lives of companies and customers. As highlights of these phenomena, we can mention e-commerce and digital marketing. The objective of the study was to analyze the expectations of digital marketing, aiming to discover its contribution within a distribution network. The methodology used consisted of a study in the Compra Boa store chain, analyzing the perspective from the costumers and their opinion about the Compra Boa and how it works. Thus, we can say that this study addresses the evolution of consumers over the years and highlights the marketing strategies that have emerged to meet their needs. The study presents results that shows the satisfactions of the clients about using the application, comparing it the and ideal application the participants could see the main characteristics.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
tcc enrico sisman gervasio.pdf3,1 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons