Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46504
Comparte esta pagina
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | VASCONCELOS, Fernando Jordão de | - |
dc.contributor.author | LIMA, Aryanne Ferreira de | - |
dc.contributor.author | VALENÇA, Aywme Mikaelle dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2022-09-16T12:34:25Z | - |
dc.date.available | 2022-09-16T12:34:25Z | - |
dc.date.issued | 2016-02-18 | - |
dc.date.submitted | 2022-09-15 | - |
dc.identifier.citation | LIMA, Aryanne Ferreira de; SANTOS, Aywme Mikaelle dos. Critério de avaliação de linhas de um terminal integrado do SEI/RMR: uma proposta. 2016. 52 f. TCC (Graduação) - Curso de Engenharia Civil, Centro de Tecnologia e Geociências, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2016. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46504 | - |
dc.description.abstract | O transporte público beneficia em geral todos os segmentos da sociedade: os trabalhadores, porque podem atingir o local de trabalho; os empresários, porque dispõem de mão-de-obra e do mercado consumidor com facilidade; e o conjunto da sociedade, porque, através do transporte coletivo, pode usufruir todos os bens e serviços que a vida urbana oferece. Nas cidades, o transporte público por ônibus é o principal transporte utilizado pelas pessoas, e por isso deve ser gerenciado satisfatoriamente. A sociedade sempre buscou meios de transporte que satisfizessem suas necessidades e atendesse a requisitos essenciais, tais como, eficiência nos deslocamentos, conforto e segurança. Neste contexto, este trabalho avalia linhas integrantes de um dos terminais do Sistema Estrutural Integrado da Região Metropolitana do Recife. Foi feito um comparativo entre o programado e o executado e um estudo do serviço prestado. Através da análise geral de todos os dados obtidos, foram tiradas algumas conclusões sobre as causas das deficiências do Sistema de Transporte Público de Passageiro da RMR. | pt_BR |
dc.format.extent | 52p. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Sistema de transporte público de passageiro | pt_BR |
dc.subject | Sistema estrutural integrado | pt_BR |
dc.subject | Região metropolitana do Recife | pt_BR |
dc.subject | Indicadores de qualidade | pt_BR |
dc.title | Critério de avaliação de linhas de um terminal integrado do SEI/RMR: uma proposta | pt_BR |
dc.type | bachelorThesis | pt_BR |
dc.degree.level | Graduacao | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/0310047689133449 | pt_BR |
dc.description.abstractx | Public transport in general benefits all segments of society: the workers, because they can reach the workplace; businessmen, because they have hand labor and consumer market with ease; and society as a whole, because, by public transport, you can enjoy all the goods and services that urban life offers. In the cities, public transport by bus is the main transport used by people, and therefore must be managed satisfactorily. The company has always sought means of transportation that met their needs and would meet the essential requirements, such as efficiency in shifts, comfort and safety. In this context, this study evaluates integral lines of the terminals of the Integrated Structural System in the Metropolitan Region of Recife. Was made a comparison between the planned and the executed, and a study of provided service. Through the general analysis of all data obtained were drawn some conclusions about the causes of the deficiencies of the Public Transportation System Passenger RMR. | pt_BR |
dc.degree.departament | (CTG-DECV) - Departamento de Engenharia Civil | pt_BR |
dc.degree.graduation | CTG-Curso de Engenharia Civil | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal de Pernambuco | pt_BR |
dc.degree.local | Recife | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | (TCC) - Engenharia Civil e Ambiental |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
ARYANNE FERREIRA DE LIMA E AYWME MIKAELLE DOS SANTOS VALENÇA - CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO DE LINHAS DE UM TERMINAL INTEGRADO DO SEI-RMR-UMA PROPOSTA.pdf | 4,71 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons