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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45944

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCAMARGO, Andréa Barbosa-
dc.contributor.authorSILVA, Risoneide Laurentino da-
dc.date.accessioned2022-08-24T22:02:22Z-
dc.date.available2022-08-24T22:02:22Z-
dc.date.issued2018-07-16-
dc.date.submitted2022-08-24-
dc.identifier.citationA metodologia de planejamento de coleção como propulsora do design de moda da marca Elly Jeans. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45944-
dc.description.abstractA cultura da cópia no Polo de Confecções do Agreste pernambucano estimula a propagação de produtos de baixa qualidade, tendo em vista esse fator, o presente trabalho, tem por objetivo o desenvolvimento de uma coleção de moda para a marca Elly Jeans, pertencente ao polo supracitado, precisamente à cidade de Toritama. Estudamos o histórico da marca, as características e anseios de seu público consumidor, visando a absorção da criação pelo mercado. Para tal, utilizamos como metodologia projetual a descrita por Doris Treptow (2013). O projeto final é composto por 23 looks, 37 peças, com o tema Constellation. Inspiração esta, permeada com cores, elementos de estilo e padronagens que representam o mundo estrelar. O jeans é o protagonista desta coleção, impulsionando-nos a perceber a gama de opções que podem ser geradas com esta matéria-prima produzida em um dos maiores produtores de jeans do país.pt_BR
dc.format.extent114p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectJeans (Vestuário)pt_BR
dc.subjectDesign de modapt_BR
dc.subjectElly Jeans (Firma)pt_BR
dc.titleA metodologia de planejamento de coleção como propulsora do design de moda da marca Elly Jeans.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6395157067362309pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4751788297930815pt_BR
dc.description.abstractxThe copy culture in the Polo Confections of AgrestePernambucano, stimulates the propagation of low quality products, in view of this factor, the present work aims the development of a fashion collection for the brand Elly Jeans, belonging to the aforementioned polo, precisely to the Toritama city. We study the brand history, the characteristics and yearnings of its consuming public, aiming at the absorption of market creation. For this, we use as design methodology the one described by Doris Treptow (2013). The final design consists of 23 looks, 37 pieces, with Constellation theme. The Inspiration is permeated with colors, style elements and patterns that represent the starry world. The protagonist in this collection is the Jeans, impelling us to realize a range of options that can be generated with this raw material produced in one of the largest jeans producers in the country.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Modapt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

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