Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45737

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFREIRE, Verônica Emília Campos-
dc.contributor.authorPAZ, Joyce Marinho-
dc.date.accessioned2022-08-16T10:55:26Z-
dc.date.available2022-08-16T10:55:26Z-
dc.date.issued2014-02-27-
dc.date.submitted2022-08-15-
dc.identifier.citationPAZ, Joyce Marinho. D’vó: a criação de um sistema de identidade visual. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45737-
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo estudar o perfil da empresa D’Vó, marca feminina de moda infantil. E com base nos dados analisados criar um sistema de identidade visual. Serão apresentadas aqui as etapas de desenvolvimento do projeto e sua conclusão com a escolha da opção que mais expresse o conceito da empresa. Por fim, um manual de uso da marca foi elaborado com o intuito de demonstrar as possíveis maneiras de utilizar a marca.pt_BR
dc.format.extent64p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectDesenho (Projetos)pt_BR
dc.subjectRoupas femininaspt_BR
dc.subjectRoupas infantispt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.titleD’vó: a criação de um sistema de identidade visual.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8400901894699139pt_BR
dc.description.abstractxThis work aims to study the company profile D'Vo, female fashion brand child. And based on the analyzed data to create a visual identity system. The development stages of the project and its completion with the choice of the option that best expresses the concept of the company will appear here. Finally, a manual of use of the mark was developed with the aim of demonstrating the possible ways to use the mark.pt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PAZ, Joyce Marinho.pdf2,22 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons