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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45187

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mario Rodrigues dos-
dc.contributor.authorALENCAR, Ingrid de Oliveira-
dc.date.accessioned2022-07-22T12:36:18Z-
dc.date.available2022-07-22T12:36:18Z-
dc.date.issued2021-05-05-
dc.date.submitted2022-07-05-
dc.identifier.citationALENCAR, Ingrid de Oliveira. A influência do marketing digital no comportamento do consumidor de roupas da geração z: uma análise do maior centro de confecções do Brasil. 2022. TRABALHODECONCLUSÃODOCURSO(ADMINISTRAÇÃO)-UNIVERSIDADEFEDERALDEPERNAMBUCO,CARUARU,2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45187-
dc.description.abstractO Marketing digital é uma nova forma de como as empresas se comunicam, interagem, conhecem, informam, comercializam seus produtos e serviços para seus consumidores, através de ferramentas como as redes sociais e marketplaces.Esta nova forma tem influência do perfil do consumidor da Geração Z, altamente conectados. O objetivo desta pesquisa é avaliar as estratégias de Marketing Digital, adotadas pelos comerciantes do maior centro de confecções do Brasil. Para este fim, realizou-se um estudo quantitativo e qualitativo, de natureza exploratória - descrita. Foram utilizados um questionário respondido por 32 comerciantes e um roteiro de entrevista aplicado a 4 comerciantes. Os principais resultados corroboram a importância das redes sociais e os seus benefícios para as vendas. Além disso, as redes sociais podem contribuir para a promoção e imagem da organização .Destacase ainda o suporte proporcionado pelo marketing digital durante a pandemia de COVID-19. Palavras chave: Marketing Digital; Geração Z; Comportamento do consumidor; Setor de Vestuário.pt_BR
dc.format.extent45p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSetor de Vestuáriopt_BR
dc.titleA influência do marketing digital no comportamento do consumidor de roupas da geração z: uma análise do maior centro de confecções do Brasil.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3557303189888297pt_BR
dc.description.abstractxDigital Marketing is a new way for companies to communicate, interact, know, inform, market their products and services to their consumers. Through tools such as social networks and marketplaces. Generation Z, highly connected. The objective of this research is to evaluate the Digital Marketing strategies, adopted by the merchants, the largest clothing center in Brazil. To this end, a quantitative and qualitative study, of an exploratory-described nature, was carried out. A questionnaire answered by 32 traders and an interview script applied to 4 traders were used. The main results corroborate the importance of social networks and their benefits for sales .In addition, social networks can contribute to the organization’s promotion and image .It is also worth mentioning the support provided by digital marketing during the COVID -19 pandemic. Key words: Digital Marketing; Generation Z; Consumer behavior; Clothing sectorpt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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