Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/43149

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBEZERRA, Marcela Fernanda de Carvalho Figueiredo-
dc.contributor.authorLUCENA, Camylle Vieira de-
dc.date.accessioned2022-03-03T21:22:01Z-
dc.date.available2022-03-03T21:22:01Z-
dc.date.issued2021-05-04-
dc.date.submitted2022-03-03-
dc.identifier.citationLUCENA, Camylle Vieira de. Linda Semijoias: uma proposta de renovação da marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/43149-
dc.description.abstractCom o objetivo de desenvolver um projeto gráfico de renovação da marca Linda Semijoias, o presente estudo, além da construção da base teórica da pesquisa, através da realização do aprofundamento bibliográfico sobre a relevância do design para a construção da identidade visual, bem como seus elementos, contou com a elaboração de uma metodologia baseada nos autores Péon (2003) e Airey (2010), que possuem processos específicos de criação de marcas, norteando as diretrizes do projeto e criação da proposta, bem como as aplicações gráficas e especificações para a implementação da marca, atingindo os objetivos propostos nessa pesquisa, além de explicitar a importância do Design na diferenciação de uma marca e seu valor, através dos seus elementos gráficos.pt_BR
dc.format.extent84p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectArtes gráficaspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.titleLinda Semijoias: uma proposta de renovação da marca.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5420793313434161pt_BR
dc.description.abstractxIn order to develop a graphic project for the renewal of the Linda Semijoias brand, the present study, in addition to building the theoretical basis of the research, by conducting a bibliographic deepening on the relevance of design for the construction of visual identity, as well as its elements, counted on the elaboration of a methodology based on the authors Péon (2003) and Airey (2010), who have specific processes for creating brands, guiding the design guidelines and proposal creation, as well as the graphic applications and specifications for the implementation of the brand, reaching the objectives proposed in this research, in addition to explaining the importance of Design in the differentiation of a brand and its value, through its graphic elements.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Design – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LUCENA, Camylle Vieira de.pdf1,91 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons