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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42952

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dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mario Rodrigues dos-
dc.contributor.authorSILVA, Vanessa Maria da-
dc.date.accessioned2022-02-21T19:02:25Z-
dc.date.available2022-02-21T19:02:25Z-
dc.date.issued2021-08-24-
dc.date.submitted2022-02-21-
dc.identifier.citationSILVA, Vanessa Maria da. A utilização das redes sociais no processo de compras de roupas na Região Agreste. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42952-
dc.description.abstractAs redes sociais se tornaram um poderoso instrumento de marketing digital capaz de atrair empresas e clientes, apresentando um maior alcance de comunicação e que têm influenciado no comportamento de compras dos consumidores. Este trabalho teve como objetivo identificar se as redes sociais influenciam no processo de compras dos consumidores na região agreste. Trata-se de um estudo quantitativo e qualitativo de natureza exploratória- descritiva. Para atingir os objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa realizada através da elaboração e aplicação de questionário respondido por 85 usuários e um roteiro de entrevista aplicado a 4 clientes, que busca avaliar as expectativas e percepções de usuários sobre o objeto estudado. Logo após a análise, concluiu-se que muitas pessoas ainda têm receio de comprar em lojas virtuais, porém muitas são influenciadas pelas redes sociais nas compras de roupas. Assim, e entre outros aspectos, foi percebido que os usuários são conscientes na hora de fazer suas compras de roupas e fazem um planejamento prévio, porém ao analisar observa-se da importância das redes sociais na busca de informações nas compras de roupas.pt_BR
dc.format.extent70p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectCompras – Vestuáriopt_BR
dc.titleA utilização das redes sociais no processo de compras de roupas na Região Agreste.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3557303189888297pt_BR
dc.description.abstractxSocial networks have become a powerful digital marketing tool capable of attracting companies and customers, presenting a greater range of communication and which have influenced the purchasing behavior of consumers. This work aimed to identify whether social networks influence the shopping process of consumers in the harsh region. This is a quantitative and qualitative study of an exploratory-descriptive nature. To achieve the objectives proposed in the study, a survey was used through the development and application of a questionnaire answered by 85 users and an interview script applied to 4 clients, which seeks to assess the expectations and perceptions of users about the studied object. After the analysis, it was concluded that many people are still afraid to buy in virtual stores, but many are influenced by social networks when shopping for clothes. Thus, and among other aspects, it was noticed that users are aware when shopping for clothes and make a prior planning, however, when analyzing the importance of social networks in the search for information when shopping for clothes is observed.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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