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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorFREIRE, Verônica Emilia Campos-
dc.contributor.authorNEVES, Matheus Xavier Santos das-
dc.date.accessioned2022-02-18T15:23:19Z-
dc.date.available2022-02-18T15:23:19Z-
dc.date.issued2021-12-17-
dc.date.submitted2022-02-15-
dc.identifier.citationNEVES, Matheus Xavier Santos das. Alume Filmes: Redesign e criação de um sistema de identidade visual. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso Design - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42927-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo apresentar todo o processo utilizado para o desenvolvimento do redesign de marca da empresa Alume Filmes. Este memorial de projeto foi dividido em duas partes, sendo a primeira uma fundamentação teórica sobre identidade visual. Já a segunda parte, tem como base a metodologia de Bernd Löbach, desdobrando-se em um processo de quatro etapas. O trabalho teve como foco o levantamento de dados referente a empresa e sua área de atuação, tal como concorrentes. E também a análise gráfica da marca já existente visando pontuar os motivos que tornam o redesign necessário. Ao fim de todo este memorial de projeto, foi criado o manual de uso de marca, contendo todas as informações necessárias para utilização da marca.pt_BR
dc.format.extent64p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectAudiovisualpt_BR
dc.subjectRedesignpt_BR
dc.subjectidentidade Visualpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleAlume Filmes: Redesign e criação de um sistema de identidade visual.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0707839446173346pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8400901894699139pt_BR
dc.description.abstractxThis work aims to present the entire process used on the development of the redesign of the Alume Filmes company. This project memorial was divided into two parts, the first being a theoretical foundation on visual identity. The second part is based on Bernd Löbach's methodology, unfolding in a four step process. All the steps in this process, as well as the methodology, will be described and detailed until the conclusion of this project. The work was focused on collecting data related to the company and its area of operation, such as competitors. And also a graphic analysis of the existing brand to punctuate the reasons that make the redesign necessary. At the end of this entire project memorial, it was created the user manual of the brand, containing all necessary information for its use.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Outros::Desenho de Projetospt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

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