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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorDAMASCENA, Elielson Oliveira-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Bruna Mendes de-
dc.date.accessioned2022-02-18T15:19:02Z-
dc.date.available2022-02-18T15:19:02Z-
dc.date.issued2021-08-30-
dc.date.submitted2022-02-18-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Bruna Mendes de. A adequação do Moda Center Santa Cruz ao comércio eletrônico: uma análise do uso de mídias sociais no segmento de roupas femininas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42926-
dc.description.abstractEste estudo procurou analisar a influência do uso das mídias sociais pelos comerciantes do Moda Center Santa Cruz. A partir da observação do crescente uso das mídias sociais como ferramenta de vendas, surgiu a necessidade de se estudar como este uso se deu antes e depois da pandemia. O Moda Center Santa Cruz foi escolhido por representar um importante polo para economia local. A pesquisa tem abordagem qualitativa, os dados foram analisados usando a análise de conteúdo e a coleta de dados foi feita com dez comerciantes, através de um roteiro, onde as perguntas foram respondidas por videoconferência, cada comerciante em um dia diferente. O roteiro se constituiu através de três contextos diferentes, que permitiram caracterizar o uso das mídias sociais a partir da sua implantação e as mudanças após o início da pandemia, até os resultados obtidos após o início do uso das mídias sociais como ferramenta de vendas. Os resultados alcançados indicam que os principais objetivos alcançados pelos comerciantes após o uso das mídias sociais são: (1) aumento de suas vendas; (2) aumento do contato com clientes; e (3) divulgação de seus produtos. As conclusões finais obtidas indicaram que, investindo corretamente nas mídias sociais, as vendas podem aumentar em números bastante satisfatórios, mesmo em tempos de dificuldade. Como sugestão, indicamos aos comerciantes que continuem investindo em novas tecnologias e mídias sociais, pois, como alguns entrevistados falaram, este é o futuro.pt_BR
dc.format.extent41p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectComércio eletrônico - Santa Cruz do Capibaribe (PE)pt_BR
dc.subjectRoupas femininas – Comercializaçãopt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectMerchandising de modapt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titleA adequação do Moda Center Santa Cruz ao comércio eletrônico: uma análise do uso de mídias sociais no segmento de roupas femininas.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9144078755315768pt_BR
dc.description.abstractxThis study sought to analyze the influence of the use of social media by marketers of Moda Center Santa Cruz. From the observation of the growing use of social media as a sales tool, the need arose to study like this use took place before and after the pandemic. The Moda Center Santa Cruz was chosen because it represents an important hub for local economy. Research with a qualitative approach, bibliographic and field, data collection was carried out with ten traders, through a script, where the questions were answered by videoconference, each trader on a different day. The script is constituted through three different contexts, that allow characterizing the use of social media from its implementation and the changes after the onset of the pandemic, until the results obtained after the onset the use of social media as a sales tool. The results achieved indicate that the main objectives achieved by the marketers after using social media are: (1) increase your sales; (2) increased contact with customers; and (3) advertising your products. The final conclusions obtained indicate that, by investing correctly in social media, as our respondents' responses show, sales can increase in quite satisfactory numbers, even in times of difficulty. As a suggestion, I would advise merchants to continue investing in new Technologies and social media because, as some interviewees said, this is the future.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

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