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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38747

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSÁ, Márcio Gomes de-
dc.contributor.authorPAIVA, Rick Davidson Silva-
dc.date.accessioned2020-11-24T02:26:54Z-
dc.date.available2020-11-24T02:26:54Z-
dc.date.issued2017-10-02-
dc.date.submitted2020-11-23-
dc.identifier.citationPAIVA, Rick Davidson Silva. A caracterização das disposições administrativas do público lojista de um centro de compras no Agreste pernambucano. Caruaru: O Autor, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38747-
dc.description.abstractEste presente estudo, realizado em um dos centros de compras situados no Agreste do estado de Pernambuco, tem como objetivos: (1) caracterizar as disposições administrativas que podem ser observadas por meio dos diferentes conjuntos de traços do público lojista, proprietários de negócio, de um grande centro de compras localizado no Agreste de Pernambuco (principal); (2) Explicitar detalhadamente os traços e características dos diferentes tipos do público lojista, proprietários de negócio, de um centro de compras, localizado no Agreste de Pernambuco; (3) Explorar as similaridades e diferenças, em termos de disposições administrativas, no referido público. Prosseguindo neste sentido, foram realçados alguns aspectos constitutivos do contexto histórico local e, através da perspectiva teórica bourdiesiana e de Bernard Lahire, foram analisados os dados coletados. Foi realizada uma pesquisa de campo, onde foram entrevistados 159 proprietários de negócios e/ou gerentes-responsáveis e buscando conhecer melhor as práticas administrativas do público lojista atuante nesse centro de compras, foram realizadas observações de campo de inspiração etnográfica. Também foram feitas entrevistas semi-estruturadas com o público lojista do centro de compras. Como resultado, foram explicitados os principais traços características do público lojista, sendo estes, proprietários de negócio do empreendimento.pt_BR
dc.format.extent40p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectRoupas - Confecção - Pernambucopt_BR
dc.subjectCentros comerciaispt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectLojas de varejopt_BR
dc.titleA caracterização das disposições administrativas do público lojista de um centro de compras no Agreste pernambucano.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8980565U1pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4736407A0pt_BR
dc.description.abstractxThis study, carried out in one of the shopping centers located in the Agreste of the state of Pernambuco, has the following objectives: (1) to characterize the administrative dispositions that can be observed through the different sets of characteristics of the shopkeepers, business owners, a large shopping center located in the Agreste of Pernambuco (main); (2) Explain in detail the features and characteristics of the different types of public shopkeepers, business owners, of a shopping center, located in the Agreste of Pernambuco; (3) Explore the similarities and differences, in terms of administrative arrangements, in the said public. Following this, some aspects of the local historical context were highlighted and, through the Bourdieuian and Bernard Lahire theoretical perspectives, the data collected were analyzed. A field survey was carried out, where 159 business owners and / or managers-managers were interviewed and, in order to better understand the administrative practices of the shopkeepers active in this shopping center, field observations of ethnographic inspiration were made. Semi-structured interviews were also conducted with the shopkeepers of the shopping center. As a result, the main features and characteristics of the shopkeepers public were explained, being these business owners of the enterprise.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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