Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/22075

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAssessoria de Comunicação Socialpt_BR
dc.contributor.editorProjeto: Imagens fotográficas: olhares sobre a história da UFPE, nº de protocolo Sigproj: 130940.445.98300.19112012pt_BR
dc.contributor.otherLaboratório de Tecnologia do Conhecimento - Departamento de Ciência da Informação (UFPE)pt_BR
dc.coverage.spatialCENTROS ACADÊMICOS – Colégio de Aplicação (CAP)pt_BR
dc.date1998-03-20-
dc.date.accessioned2017-10-23T18:22:31Z-
dc.date.available2017-10-23T18:22:31Z-
dc.identifierCAP 0125pt_BR
dc.identifier.otherCAP 2Apt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/22075-
dc.descriptionFotografia em preto e branco onde é possível visualizar jovens em uma parte externa do Colégio de Aplicação, ao lado da quadra de esportes, alguns jogando futebol e outros sentados em um banco. No verso da foto consta um adesivo da ASCOM com as seguintes informações: Assessoria de Com. Social; Data/Local: 20.03.98; Evento/Pessoa: Colégio de Aplicação; Fotógrafo: Francisco Paiva”.pt_BR
dc.format.mediumDiapositivo Poliésterpt_BR
dc.format.mimetypeimage/jpegpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherMemorial Denis Bernardespt_BR
dc.rightsUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.titleRegistro de alunos jogando futebolpt_BR
dc.typeFotografiapt_BR
dc.format.dimension12x18cmpt_BR
dc.format.colorPreto e Brancopt_BR
dc.format.originalOriginalpt_BR
dc.subject.categoryDiscentespt_BR
dc.subject.subseriesCENTROS ACADÊMICOS – Colégio de Aplicação (CAP)pt_BR
dc.description.conservationBompt_BR
dc.contributor.photographerPaiva, Francisco-
Aparece nas coleções:(CAP) Colégio de Aplicação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAP_0125.jpg89,97 kBJPEGThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons