Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/18172

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMEDEIROS, Alan Felix dept_BR
dc.date.accessioned2017-01-20T13:11:40Z-
dc.date.available2017-01-20T13:11:40Z-
dc.date.issued2015-07-09pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/18172-
dc.description.abstractA evolução da tecnologia permitiu ampliar formas de construir e expressar a cultura corporal, o jogo eletrônico é algo que modela até os conceitos sobre o que é jogo de forma geral. Sendo o jogo eletrônico um conteúdo das aulas de educação física, tornasse necessário uma análise crítica da bibliografia, a fim de discutir sobre as formas pelas quais está sendo utilizado nas aulas. Através da revisão bibliográfica de base de dados online, qualitativamente pudemos analisar as formas de uso encontradas. Foi constatado que existe preocupação à respeito do tema, porém escassa e com discussões em pouco aprofundamento. Concluímos que as formas de uso dos jogos eletrônicos encontradas possuem relevância, mas a área necessita de maiores discussões.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEducação Físicapt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleJogos eletrônicos na educação física: uma revisão sobre o temapt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:(CAV) TCC - Educação Física (Licenciatura)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MEDEIROS, Alan Felix de Medeiros.pdf549,9 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons