Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/18172
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | MEDEIROS, Alan Felix de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-01-20T13:11:40Z | - |
dc.date.available | 2017-01-20T13:11:40Z | - |
dc.date.issued | 2015-07-09 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/18172 | - |
dc.description.abstract | A evolução da tecnologia permitiu ampliar formas de construir e expressar a cultura corporal, o jogo eletrônico é algo que modela até os conceitos sobre o que é jogo de forma geral. Sendo o jogo eletrônico um conteúdo das aulas de educação física, tornasse necessário uma análise crítica da bibliografia, a fim de discutir sobre as formas pelas quais está sendo utilizado nas aulas. Através da revisão bibliográfica de base de dados online, qualitativamente pudemos analisar as formas de uso encontradas. Foi constatado que existe preocupação à respeito do tema, porém escassa e com discussões em pouco aprofundamento. Concluímos que as formas de uso dos jogos eletrônicos encontradas possuem relevância, mas a área necessita de maiores discussões. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Educação Física | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Jogos eletrônicos na educação física: uma revisão sobre o tema | pt_BR |
dc.type | bachelorThesis | pt_BR |
Aparece nas coleções: | (CAV) TCC - Educação Física (Licenciatura) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MEDEIROS, Alan Felix de Medeiros.pdf | 549,9 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons