Skip navigation

Navegando por autor ABRANCHES, Sérgio Paulino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
8-Mar-2016Bytes de afeto: navegando pelas emoções da tutoria a distânciaMONTEIRO, Alice Fogaça
25-Fev-2014Formação continuada de professores e tecnologia: concepções docentes, possibilidades e desafios do uso das tecnologias digitais na educação básicaSILVA, Maristela Maria Andrade
27-Fev-2015Integração de tecnologias digitais na prática pedagógica: concepções de professores e de alunos do ensino médioMOREIRA, Daiana Zenilda
20-Fev-2013A interatividade como processo na avaliação da aprendizagem na educação onlineARAÚJO, Renata Kelly de Souza
16-Fev-2017A prática pedagógica de professores do Instituto Federal de Pernambuco na qual se usam dispositivos móveisCUNHA, Willderlânia Ximenes
4-Fev-2016O professor e as tecnologias digitais na educação de jovens e adultos: perspectivas, possibilidades e desafiosSANTOS, Flávia Andréa dos
27-Fev-2013O Programa um computador por aluno e as mudanças na organização escolar: o caso de uma instituição municipal do RecifeSOUZA, Bruno França
21-Fev-2011Rádio comunitária e Educação Ambiental : análise da relação entre prática educomunicativa e concepção de meio ambiente de jovens comunicadoresMARQUES, Marlos Feitosa
24-Fev-2014Saberes docentes e formação continuada: concepções de docentes formadores atuantes em curso na modalidade a distânciaSILVA, Marta Henrique da
28-Fev-2012Travessia Reflexiva do Silêncio/Diálogo Interior: a construção do professor no contexto da ciberculturaSILVA, Adriana Carvalho da
26-Fev-2016O uso pedagógico do twitter no desenvolvimento das hailidades para o letramento: possibilidades de comunicação e interação mediadas pelas tecnologias digitaisSILVA, Lygia de Assis